Muitos problemas e falhas de configuração podem ser solucionados sem a necessidade de levar o seu computador ou notebook para uma assistência técnica.
Nem sempre as orientações por telefone funcionam. Na maioria das vezes, quem está enfrentando dificuldades com o computador ou notebook não consegue explicar com precisão o que está acontecendo e também tem dificuldade de entende as orientações técnicas que lhe são passadas.
Em situações como estas, o acesso remoto, quando alguém assume o controle de outro computador, através de uma rede ou pela Internet, ajuda a solucionar grande parte dos problemas.
Quando alguém começa a falar de controlar um computador remotamente, pode ser que venha à sua cabeça algo relacionado com ilegalidade, invasão de privacidade ou hackers. Os softwares de acesso remoto, utilizam transferência criptografada das informações, e os técnicos só podem se conectar ao cliente se ele solicitar e aceitar o suporte remoto, evitando qualquer tipo de problemas com conexão não autorizada, fora do horário combinado ou quando não estão presentes.
Nossos suportes são com data e horário marcados, entre em contato e saiba mais. Uma forma rápida e eficiente para resolver os seus problemas.